Caramba, faz quase 03 meses que postei pela última vez!!!
Continuo trabalhando muito, brigando muito com a balança (as vezes ganho, as vezes perco...)fazendo minha yoga, indo a Curves, visitando minha nutricionista quase que regularmente (muitas vezes eu fujo dela sem nem um pingo de remorso), indo religiosamente a terapia (claro que sempre dentro do tempo que consigo encontrar no meio da louca vida), amando o Jorginho (e brigando também rsrsrs) e tudo o mais que sempre fiz.
Qto. a Capitu, cresce a olhos vistos, aliás cresce um pouco mais depressa do que eu esperava. Acho que terei uma cachorra e não uma cachorrinha pra brincar. Parece que ela atendeu aos pedidos do Jorginho, é alta, magra e loira, um modelo perfeito hahaha.
As artes crescem na mesma proporção, como verão pelas fotos abaixo. Estamos até pensando em arrumar um Bentinho pra ver se ela sossega um pouco.
Nesse meio tempo, minha linda sobrinha Mariana foi crismada e me escolheu como madrinha dela. Talvez ela nem tenha noção da importância desse convite! Afinal é convidado quem se gosta bastante, é uma grande responsabilidade pra mim. E foi bem legal aumentar a relação com meu irmão e cunhada, pq afinal de contas agora somo compadres!!
O crisma foi num domingo, e na sexta-feira fomos a confissão. Não me confessava há pelo menos 30 anos (tempinho longo...). Achei até estranho chegar lá na igreja, falar com um padre que eu nunca vi na vida e falar do que me incomodava. Comecei a fazer um pequeno levantamento da minha vida, temos que confessar o que achamos ser um pecado do qual estamos arrependidos. Essa foi a questão principal: não me arrependo do que fiz nesses anos todos. Seja para o bem ou para o mal, foram ensinamentos necessário para que eu seja hoje o que sou. Claro que fiz muita burrada, me enganei muitas vezes, calculei mal as consequências, mas respondi por todos esses "erros" seja na hora ou anos depois (que o diga a minha terapia)
Talvez a única coisa de que me arrependa é não ter feito o curso de corte e costura como minha mãe queria que eu fizesse na adolêscencia, hoje me faz falta... Enfim terminei a noite bem feliz, não só por esse mergulho na minha vida, mas também pq pude passar algumas horas sozinha com a Mariana, conversando sobre sua vida, o que está acontecendo, como ela vem encarando as novidades da vida, e fiquei muito impressionada com a maturidade e senso de justiça que ela tem. Minha afilhadinha é demais!!!!!