Depois de dois dias de filmagem com mais de 12 horas cada um, hoje acordei tarde, tomei um banho bem gostoso, pus uma roupa bem confortável e quentinha e lá fui eu para o Shopping Ibirapuera, na loja da Livraria Saraiva.
As 13h00, com pontualidade britânica começa seu pocket show Mr. John Pizzarelli. Foram 30 minutos de boa música e muita simpatia.
Sou o tipo de fã tímida, que quer chegar perto de seu ídolo, e ao mesmo tempo morre de vergonha, mas hoje estava decidida a pedir um autógrafo.
Para isso, antes de sair de casa separei o CD que mais gosto, Meets the Beatles que foi o primeiro CD que comprei de John Pizzarelli, depois de ver pela TV sua apresentação no Festival de Montreaux. Fiquei apaixonada. Dai em diante, eu e Jorginho fomos aumentando nossa coleção.
Enfim, pensei em tudo.
Cheguei na Livraria, um pouco antes da hora marcada e ao abrir a bolsa percebi duas coisas: 1 - tinha deixado o CD em casa e 2 - não tinha caneta para o autógrafo.
Meu super herói preferido, o super Jorginho, entrou em ação e aos primeiros toques do violão do grande John, foi comprar novo CD e pedir a caneta emprestada para a moça do caixa, que gentilmente emprestou.
E assim extrapolei toda a minha tietagem e lá fui eu, feliz da vida e com meu inglês capenga, pedir o autógrafo.
Agora temos dois CDs, e como diz o Jorginho, um é para ouvir e outro é de colecionador, que não se empresta, aluga ou vende.
2 comentários:
eu não acredito que perdi de ver o pizzarelli de graça!
merda
Terê, quando soube que ele estava no Brasil, lembrei imediatamente de vc.
Você me deu um cd dele, que é uma delícia.
Saudades
Postar um comentário