sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CAT.

Daqui a pouco (05h00) vou acordar para o último exame, o famoso cat. Estou um pouco ansiosa com essa história, ainda mais que hoje me ligaram pedindo para estar no hospital 03hoo antes do exame para tomar soro, que é para proteger os rins do iodo do contraste, além de ficar + 05h00 no hospital depois do exame, vou passar o dia por lá. Ainda bem que a Silvinha vai junto, pena que a Mary não pode ir pq está gripada, além do Jorginho que não pode faltar. Vai ser uma excursão divertida, comprei dois livros, pra me divertir mais tarde.
Mas, nem tudo é exame nessa semana. Hoje a Mariana me ligou contando que passou na Faculdade de Educação Física! Eh alegria!!
O tempo passa tão rápido, ainda ontem ela era um bebezinho que ficava no meu colo.Matheus fez 13 anos hoje, está com a voz grossa. Que bom poder acompanhar a história das crianças.
Amanhã trarei mais notícias.